quarta-feira, 9 de junho de 2010

Dep. Marcelo Nilo participa de encontro com lideranças do município de Tucano

Na noite desta segunda-feira (07), o deputado Marcelo Nilo esteve no município de Tucano, onde participou de um encontro com lideranças de diversas comunidades da cidade e região. O evento promovido pelo ex-prefeito Arilton, reuniu cerca de 100 pessoas, representantes da população local, que ouviram as palavras do deputado.
"Qualquer deputado gostaria de estar aqui no meu lugar sendo apresentando por Arilton, um homem íntegro, sério e que sabe fazer política", afirmou Nilo. O deputado declarou que teve uma boa votação em Tucano em 2002, mas sua relação com a cidade começou na infância.
"Nesses últimos três anos eu tive dificuldade de ajudar Tucano por não ter representatividade na cidade, agora com Arilton será diferente, poderemos trazer muito para o município", garantiu. Nilo citou ainda uma das principais obras do governo Wagner naquela região, o Tucano Sul, que vai levar água para toda a região e assegurou que muitos benefícios poderão ser conseguidos para a população da cidade daqui pra frente.
O ex-prefeito Arilton agradeceu a presença da população e reafirmou a seriedade do trabalho do deputado. "Eu quero agradecer a todos que vieram de longe para esse encontro e dizer que Marcelo foi um homem eleito quatro vezes na oposição, isso quer dizer que não basta ter força política, mas a vontade do povo sim é que prevalece", arrematou.