terça-feira, 27 de dezembro de 2011

TUCANO: POLÍTICOS EM CLIMA DE NATAL – TEMPO DE UNIÃO


A comunidade de Boqueirão de Fecha recebeu na tarde desta segunda-feira (26/12), a visita do Empresário Ronaldo Ramos (Nadinho) do ex. Prefeito Arilton Dantas dos vereadores Belmiro Ferreira e Ronaldo Dantas. A visita aquela comunidade foi marcada pela presença de vários amigos e lideranças políticas. Os professores Pascoal, Romilson Oliveira e Wlisses Miranda, marcaram presença e fizeram questão de participar desse momento de confraternização.

O Ex. vereador Tonhé, comunicou sua saída do grupo político do Prefeito Rubinho e oficializou seu apoio ao grupo de oposição. O clima de Natal foi bastante propício para que dois velhos amigos (Arilton e Tonhé) se reencontrassem.

A tarde foi bastante movimentada com a presença dos artistas da terra, Trubú dos teclados, Ricardo Show e Célia Carvalho.

Moradores do Boqueirão do Flecha e localidades vizinhas agradeceram a presença de todos e aproveitaram para ressaltar o descaso que vem sofrendo durante os últimos sete anos em relação aos serviços essências como: precariedade nas Estradas, Saúde, Educação, Transporte, Moradias e muitos outros serviços de Assistência Social.

Por fim, toda comunidade presente agradeceram o apoio do empresário Nadinho do Ex. Prefeito Arilton Dantas e desejaram a todos os políticos e amigos um feliz 2012, cheio de muitas realizações e vitórias.

Eu, Edgar Ferreira – Polêmico, encero esta matéria com a seguinte frase.

“Tucano precisa de um Administrador que cuide da nossa cidade”.

Feliz Ano Novo.

O evento contou com a cobertura dos sites: Tucanobr.com e Gil Santos Notícia.

Edgar Ferreira – O Polêmico