sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Em Tucano, Wagner recebeu apoio de inimigos da Política Local



Embora tenha ficado um clima de revolta em alguns aliados dos três Grupos Políticos que acompanharam o Governador Jaques Wagner, o povo de Tucano agradecem sua visita. Refiro-me aos aliados de Arilton Dantas, Dr. Igor e do Prefeito Rubinho por estarem dividindo o mesmo palanque. Existe um buxixo na cidade que os aliados de Arilton e Rubinho ficaram atônitos ao verem os dois apoiando o mesmo candidato.
Mesmo antes das eleições de 2008 os tucanenses já tinham conhecimento que os grupos de Arilton Dantas e Dr. Igor, já estavam apoiando o Governador Wagner, pois ambos declararam em público seu apoio. A surpresa ficou por conta da nova adesão do Prefeito Rubinho que até no início deste ano, em uma de suas entrevistas a rádio Tucano FM declarou seu apoio ao candidato Paulo Souto.
É bastante confortável chegar às vésperas de uma eleição para declarar seu apoio ao candidato que tiver com boa aceitação popular ou melhor com uma margem de diferenças nas pesquisas de opinião pública. Esperamos que o Governador saiba separar o Joio do Trigo. Confiabilidade merecem aqueles que declaram seu apoio a qualquer candidatos antes mesmo de uma possível vitória.
Tucano,12 de agosto de 2010
Edgar Ferreira da Silva “O POLÊMICO”

Em Tucano, Wagner diz “vamos sair do salto e calçar chinelo de borracha”


Segundo a assessoria, do governador Jaques Wagner, Lideranças políticas de todos os matrizes estiveram presentes, durante carreata em Tucano, entre elas o ex-prefeito local Arilton Dantas (PSDB) e cabos eleitorais do Democratas. O governador agradeceu as adesões e disse que elas são resultado do novo processo de governança implantado na Bahia em 2007. Em suas palavras o Governador foi bastante humilde ao dizer que esse é o momento de sairmos do salto e calçarmos o chinelo de borracha para irmos à luta.

fonte:Edgar Ferreira da Silva “O POLÊMICO”