segunda-feira, 26 de julho de 2010

O VEREADOR JORJÃO ESTÁ À BEIRA DE UM ATAQUE DE NERVOS


Na última sessão realizada 20/07, o Vereador Jorge Luis Moura Nunes, (PSDB) perdeu a compostura ao se dirigir ao Vereador Ronaldo Dantas (PRB), usando palavras de baixo calão, desrespeitando seu colega e a todos os presentes. Em momento algum devo me referir ao Vereador Jorjão como bem humorado, pois quem age desta forma demonstra ser uma pessoa desequilibrada emocionalmente.

Ao que parece o Vereador Jorjão está entrando em desespero, pois depois que TRAIU o grupo político dos PEBAS muita coisa vem acontecendo em seu maior reduto eleitoral (Distrito de Tracupá). Seus antigos aliados percebendo sua trairagem estão abandonando o barco e deixando-o a deriva.

O que não dá para entender foi a rapidez como o Vereador Jorjão mudou o seu discurso até 2008 ele fazia as mais diversas ofensas contra o Prefeito Rubinho e atualmente só falta lamber o chão para seu mais novo padrinho político pisar.

Em um pronunciamento na Câmara de Vereadores, o Vereador Jorge Luis disse que estava apoiando o Prefeito porque precisava comprar uma SPRINT para transportar seus eleitores. Apoio dado carro comprado, os meses se passaram e este mesmo carro encontra-se preso no pátio do FORUM de Tucano por falta de pagamento. E agora Vereador? Afinal como irá justificar seu golpe ao dizer o povo que só tinha apoiado o prefeito para dar assistência aos seus eleitores.

Em Tracupá tem gente nova ingressando no meio da política e o reinado do prepotente Vereador está prestes a ruir, este deve ser um dos motivos que tem deixado o Parlamentar à beira de um ataque de nervos. Aguarde vereador em 2010 e 2012 o povo te espera, mas para bater a porta na sua cara.

Os ataques verbais do Vereador Jorjão contra o vereador Ronaldo Dantas, só reforça sua fraqueza para com o povo que lhe depositaram seu voto. A forma como Ronaldo vem denunciando o prefeito Rubens Arruda tem incomodado muito puxa-saco, principalmente aqueles que entram em defesa do Prefeito e a favor de seus próprios interesses.
É preciso ter muito caráter para não se render ao poder e isto o Vereador Ronaldo tem de sobra, tem personalidade própria, portanto não se espelha em ninguém. Ronaldo sim tem sido um dos maiores defensores do povo de Tucano.
fonte:Edgar Ferreira