quarta-feira, 8 de setembro de 2010

JOGO DE INTERESSES I


Dia 03 de outubro se aproxima. Alguns políticos fazem compromissos com Deputados dos mais diversos partidos políticos. No meio político de Tucano não poderia ser diferente. Os vereadores do grupo do Prefeito Rubinho fazem conchavos para votar em três Deputados que concorrem a câmara Federal. Neste jogo de interesses o prefeito tenta enganar a todos. Quando está com sua madrinha Lídice da Mata diz que apóia Leonelli (PSB), a outros diz que apóia Severiano Alves (PMDB) e para justificar a troca de votos entre os Deputados Gildásio Penedo (DEM) e José Nunes (DEM) tenta disfarçar dizendo: " Votar em José Nunes é votar mim e Gildasinho duas vezes", mas o povo já conhecem as manobras políticas de Rubinho sabem que nessa historia não existem desobedientes, pois aqueles que tentaram desobedecê-lo a exemplo de Tonhé foi banido do grupo sem dó nem piedade, este por sinal não agüentou o trampo e logo voltou para o ninho.
Já no grupo do ex. prefeito Arilton os dois vereadores Zé Bueiro e Ronaldo Dantas estão firme com seu líder, todos apoiando os mesmos candidatos, Marcelo Nilo (PDT) e Luiz Carreira (DEM).
Na reta final a corrida rumo as Câmaras Legislativas aumenta a cada dia e nesse jogo de interesses “Salve-se quem puder”.

Edgar Ferreira - O polêmico

JOGO DE INTERESSES II


Os vereadores aliados ao prefeito Rubinho se dividem na hora de escolher seus candidatos a Deputado Federal e nesta divisão quem vai sair no prejuízo é o Deputado Gildásio Penedo, que fez um acordo para trocar votos com o candidato a Deputado Federal José Nunes, pois será muito difícil cumprir com o compromisso feito. Quem deve tá tiririca da vida é o Vice-Prefeito Gildásio pois a essa altura não sabe mais em quem deve confiar. Vejamos a divisão entre os vereadores de Rubinho:
• Branca do Maroto, É a Vereadora mais amiga de Rubinho pede votos para os candidatos Leonelli e Severiano Alves;
• Belmiro, Hélcio da Pequena, Zé Macêdo e Tonhé, pedem votos para Severiano Alves;
• Jorge Seixas, Zuzú e Jorjão, pedem votos para José Nunes;

Os fatos por si falam: Existe um JUDAS maior por trás da divisão do grupo. Entre gritos de guerra ninguém sabe qual destes será o favorito em 03 de outubro de 2010.

Edgar Ferreira - O polêmico