terça-feira, 6 de março de 2012

OPOSIÇÃO FORTALECIDA – RUMO A SUCESSÃO MUNICIPAL


Na noite da última sexta-feira, dia 02/03, reuniram-se na residência do líder da oposição Arilton Dantas, os vereadores Belmiro Ferreira (PR), José de Lima Reis – Zé Bueiro (PDT), Ronaldo Dantas (PRB), que juntamente com Ronaldo Ramos (Nadinho), receberam a visita do vereador Hélcio da Pequena (PHS), que deixou o grupo do atual prefeito para se unir ao grupo de oposição.
“O bom filho retorna para a casa do Pai ”, disse o vereador Hélcio, que iniciou sua vida pública no grupo político representado por Arilton Dantas. Com o retorno do vereador Hélcio, a bancada de oposição se fortalece e ganha novos aliados rumo à sucessão municipal.
Com a saída do parlamentar o prefeito perde a maioria de 2/3 na câmara, o que inviabiliza a aprovação de projetos que não atendam aos anseios da população.
Nesse momento é muito importante à união de lideranças políticas e o vereador Hélcio veio a somar muito, disse Arilton. Durante a reunião foi discutido assuntos referente à sucessão municipal, onde nomes serão colocados à apreciação para que de forma democrática seja escolhido o pré candidato a prefeito e vice-prefeito de Tucano.
O principal objetivo da reunião foi à consolidação de forças políticas que tem como prioridade o resgate da dignidade do povo tucanense. Na oportunidade também foi sugerido alguns nomes como possíveis pré-candidatos a sucessão municipal, entre eles estão: vereador Hélcio da Pequena (PHS), do Empresário Ronaldo Ramos (Nadinho) (PR), Dr. Arilton Dantas Júnior (PDT) entre outros.