segunda-feira, 4 de junho de 2012

APROPRIAÇÃO INDEVIDA É CRIME E DÁ CADEIA

Há sete anos o município de Tucano atravessa um dos maiores problemas de Gestão Pública. O Prefeito José Rubens de Santana Arruda - Rubinho, que auto se intitula “intocável pela justiça”, não informa e nem repassa as contribuições previdenciárias recolhidas pelos servidores públicos municipais.
Devido a essa atitude do atual prefeito, o município está sem conseguir tirar todas as certidões necessárias para firmar convênios com o Governo Federal, desta forma as promessas/compromissos, feitos durante a campanha se tornaram inviáveis.
O município de Tucano parou no tempo, obras, serviços, geração de emprego e renda, se tornaram sonhos irreais. Diante de tantos desmandos reafirmamos que Tucano encontra-se EM COMA INDUZIDO.
O grupo oposição ao Prefeito representado pelos vereadores Belmiro Ferreira (PR) José de Lima Reis (PDT) e Ronaldo Moura Dantas (PRB), protocolaram uma ação judicial em novembro de 2011 no MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL- MPF, informando que os repasses das contribuições sociais dos servidores municipais não estão sendo pagos pelo atual gestor a Previdência Social (INSS),
Por certo acreditamos que a justiça não permitira que tamanha atrocidade cometida pelo Prefeito Rubinho ao município e aos SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS continue.
Com referência ao exposto o representante do MPF, informou aos vereadores citados que o Expediente referenciado foi enviado à Receita Federal do Brasil em Feira de Santana/BA, para que, diante da programação de fiscalização e prioridade daquela autarquia, inclua o Município de Tucano/BA em seus trabalhos investigatórios.
Expediente nº PRM-PAF-BA-00002420/2011.
Infelizmente o município de TUCANO foi abandonado pela atual gestão, é visível a péssima administração de Rubinho, façamos um parâmetro entre os municípios vizinhos, a exemplo de Araci e Euclides da Cunha. Sites, blogs e outdoors, divulgam o crescimento dos dois municípios, o que representa para seus munícipes gerações de EMPREGO E RENDA e vida digna para as famílias destas cidades.
Tucano atualmente tem 05 (cinco) pendências no CAUC. Rubinho é prefeito recordista em inadimplência com os órgãos públicos.
É preciso acabar com todas as mazelas impostas pelo atual prefeito, quem ALIA-SE a Rubinho está compactuando com todas as irregularidades implantadas no pelo Governo de José Rubens de Santana Arruda.
A mudança é necessária, para que Tucano volte a crescer a se desenvolver, só depende de cada um de nós. A decisão está em nossas mãos, eu, você e todos os políticos locais, que tem responsabilidade com o povo precisam dar um basta nas irregularidades da Gestão ARRUDA