quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Democratas repudiam declaração de presidente da Câmara de Tucano


Os democratas baianos não ficaram nada satisfeitos com a opinião do vereador e presidente da Câmara de Tucano, Belmiro Ferreira da Silva (PMDB), quando concedeu entrevista ao CN “montando” a chapa da oposição para o governo e o senado.


Na opinião de Belmiro, José Ronaldo sairia candidato a vice na chapa de Geddel e Paulo Souto e César Borges faria a dobradinha para o senado. Segundo a direção do partido, essa suposição é de quem está a beira do delírio e não há nenhuma hipótese do Democratas abrir mão da campanha de Souto, que vem ao lado do PSDB viajando todo estado e verificando as mazelas, deixadas pelo atual governo. “Isto tem nos fortalecido e certos de que iremos montar uma chapa vitoriosa.”"Com todo respeito e admiração que tenho ao vereador, gostaria de levar ao conhecimento dele e os demais, que ainda tem duvidas da nossa união, que estamos firmes e fortes na caminhada para retomar os destinos do estado, passando por cima inclusive das mentiras expostas nas propagandas do Governo, que investe milhões para tentar enganar o povo, mas que na verdade as ações não são nesse volume que se tem divulgado", desabafou José Ronaldo


Paulo Souto, e Antonio Imbassahi viajaram para São Paulo para um encontro com o governador e pré-candidato a presidência, José Serra, para tratar de assuntos relacionados a campanha eleitoral nesta quarta e quinta feira, (27 e 28).


Apesar da insatisfação dos lideres com declarações de um pmdebista, os Democratas não fez nenhum ataque ao PMDB.




Por:www.calilanoticias.com/ Raimundo Mascarenhas

Presidente da Câmara de Vereadores de Tucano quer Zé Ronaldo vice de chapa de Geddel



O pmdebista fala "a mesma lingua" dos demais, quando há algum tempo sugere esta chapa.


Entusiasmado pela candidatura do ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, ao governo do Estado, o vereador e presidente da Câmara Tucano, Belmiro Ferreira da Silva (PMDB), o mais votado em 2008, obteve 1.248 votos, em entrevista ao CN, defendeu o nome do ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, para a vaga de vice na chapa de Geddel, e Paulo Souto e César Borges para o Senado. Na opinião do vereador, esta seria a chapa dos sonhos de oposição a Wagner.


Paulo Souto é um nome conhecido, mas, faltam-lhe recursos financeiros para encarar uma campanha e tem membros do DEM trabalhando nessa direção. "Isto acontecendo, Geddel tem como certa a eleição, pois terá o apoio das duas maiores cidades do estado. Salvador, tendo a frente o prefeito João Henrique e Feira de Santana, com Zé Ronaldo", afirmou.


Em Tucano, o quadro ainda não esta definido, pois o prefeito José Rubem Santana Arruda (PSB), é simpático ao governador Wagner, nos votamos em Geddel e os Penedos com Paulo Souto, apesar de fazermos parte da mesma base política no município. "Estamos fechado apenas com o deputado Gildásio Penedo", concluiu Ferreira.


Por:www.calilanoticias.com/