quinta-feira, 13 de outubro de 2011

TUCANO - A OPOSIÇÃO SE FORTALECE COM NOVOS ALIADOS




Em contagem regressiva rumo à sucessão municipal, alguns grupos políticos se unem ao líder oposicionista Arilton Dantas, e juntos formam uma FRENTE POPULAR, rumo à vitória do povo tucanense nas eleições de 2012.
O grupo fica mais fortalecido com o apoio de duas grandes lideranças de nosso município, estamos nos referindo ao Vereador Belmiro e ao Empresário Nadinho, que por não concordarem com os desmandos da atual administração, decidem abraçar a causa contra a corrupção que hoje impera no município de Tucano.
A união das duas lideranças Belmiro e Nadinho com o ex. Prefeito Arilton, foi selada no Gabinete do Dep. Marcelo Nilo - Presidente da Assembléia Legislativa da Bahia. Esteve presente também no encontro o vereador Ronaldo Dantas.
Durante a conversa com as lideranças e o Presidente Marcelo o ex. prefeito Arilton Dantas enfatizou que esse momento é de união, o candidato da oposição será escolhido, através de pesquisa popular.
Alguns amigos e lideranças se colocam como PRÉ-CANDIDATOS de oposição a sucessão municipal disse Arilton, sendo apenas um escolhido de forma democrática primando pela união de todos os grupos que fazem oposição ao prefeito.
Esse é o momento de deixarmos o individualismo e pensarmos na coletividade. O povo de Tucano clama por mudança, juntos lutaremos por uma sociedade mais justa, mais humana onde todos sejam tratados de maneira igualitária.
O destino desse povo tão sofrido está nas mãos de cada um de nos, seja você mais um a abraçar essa causa tão nobre, que visa o bem comum de cada cidadão tucanense.

Edgar Ferreira – O Polêmico