segunda-feira, 11 de julho de 2011

TIRIRICA PODE SER O MINISTRO DOS TRANSPORTES SEGUNDO COMENTÁRIO PODE NÃO RESOLVER MAS VAI DIVERTIR

DEPUTADO GAROTINHO INDICA TIRICA PARA MINISTRO DOS TRANSPORTES PELO MENOS IA DIVERTIR A PRESIDENTE

Tiririca pode ser ministro dos TransportesFoi o deputado Anthony Garotinho (PR-RJ) quem sugeriu a ida do humorista para o Ministério
O deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca (PR-SP), pode ser o ministro dos Transportes. O nome do parlamentar está entre os políticos que podem assumir o cargo deixado por Alfredo Nascimento.
Foi o deputado Anthony Garotinho (PR-RJ) quem sugeriu a ida do humorista para o Ministério. Segundo ele, esta é uma forma de acabar com a crise que se instaurou no governo.
"Dizem que a presidente Dilma Rousseff anda nervosa, aborrecida, estressada. Se eu fosse ela, nomeava o Tiririca. Pelo menos ela se divertiria", disse.
Alfredo Nascimento deixou o governo após se envolver em acusações de superfaturamento de obras e recebimento de propina.
Para Tiririca o partido não vai sair sujo', disse deputado sobre crise no Ministério dos Transportes.
O deputado federal Tiririca afirmou que o seu partido, o PR, "não vai sair sujo" da atual crise no governo. O ministro da transportes, Alfredo Nascimento, deixou o governo após ser veiculado o seu envolvimento em uma série de denúncias de suposto superfaturamento em obras.
Ele deixou a gente tranquilo. Não tem nada a ver com o partido. Ele (Nascimento) abriu a vida dele, sigilo bancário e essas coisas. É um cara bacana", disse o deputado mais votado no Brasil nas eleições de 2010.
Para Tirirca, se for compravada a irregularidade, deve haver punição para os envolvidos. É o Tiririca continua engaçado.