domingo, 19 de setembro de 2010

RESURGINDO DAS CINZAS


Na tarde de sábado (18/09), o ex. Prefeito Arilton Dantas, o Vereador Ronaldo Dantas (PRB) e a Vereadora Maísa Macêdo (PDT), estiveram juntos na residência da ex. secretária de Ação Social Maria de Fátima juntamente com Claudinei esposo da Vereadora e concretizaram a tão esperada união que veio a fortalecer o grupo dos PEBAS.
A vinda da Vereadora Maisa soma muito para o nosso Grupo (disse Arilton), apartir de agora faremos uma oposição bem mais forte. Maísa tem se mostrado lutadora e guerreira ela não hesitou em nenhum momento em ficar ao lado do povo de Tucano. É preciso ter muito caráter para não se curvar a um poder tão opressor como o que está atualmente imperando em nosso município. À noite a Vereadora Maísa foi recebida na residência de Arilton e aplaudida por vários amigos que compareceram para um bate-papo com Dr. Arilton Júnior.
A partir de 2011 a política de Tucano começa a esquentar rumo à sucessão Municipal e os PEBAS juntamente com o povo oprimido de Tucano com certeza farão se repetir a historia de FENIX (ressurgir das próprias cinzas).

Por: Kaizylin de Miranda Dantas