sexta-feira, 2 de julho de 2010

Dunga e um time de bunda, bem a cara do cavalo, da ignorância e da prepotência


Futebol não é meu forte, mas harmonia, descontração e alegria têm que ter em qualquer lugar, principalmente em uma seleção. Futebol não é só arte, que arte a seleção Brasileira tem mais? Dunga mostrou arrogância, prepotência e descaso, como “se ganhar é bom, se não, fiz minha parte”. Dunga é assim. Mas o Brasil tem que ser Brasil, superior, tem que ser descontraído e alegre. A Argentina de Maradona, (não considero um grande treinador) faz da alegria e da descontração uma formula para a vitória, vencer é o rumo, é a meta.
Tai um exemplo de como a Arrogância e a Prepotência não combinam com nada, nem com política e muito menos com futebol. Que fique o exemplo, superior só Deus. Aqueles que se achem o tal, reflitam, carreguem a humildade como uma bandeira, e para Dunga um recado: Sua cara de mal não combina com a seleção Brasileira e você senhor Dunga não poderia nunca dirigir uma seleção Brasileira, você não transmite felicidade e nem alegre, daí fica difícil você representar um povo que é muito diferente de você.
Ah! Sim, dizem que Lula foi a África assistir o jogo, só falta agora ter ido secar a seleção Brasileira, Lula só tem sorte pra ele mesmo.