segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Vereador Muda o discurso

O vereador Jorjão que até 2008, fez uma das maiores oposição ao Prefeito Rubinho acabou se rendendo ao poder da máquina administrativa do município de Tucano. Graças à denuncias de Jorjão, Rubinho teve que pagar multas, devolver dinheiro aos cofres públicos e teve suas contas rejeitadas pelo TCM. E por falar nessas contas elas vão passar pela votação da Câmara Municipal na próxima semana, vamos ver se o vereador denunciante (Jorjão) vai ter a cara de pau de votar a favor do Prefeito, pois segundo as declarações do vereador, ele hoje tem um carro que leva 17 pessoas para feira de Santana todos os dias é graças a parceria que fez com Rubinho. Portanto o Sr. JORJÃO não teve o menor receio de pronunciar em uma seção na Câmara que se não tivesse feito acordos com o prefeito não tinha conseguido comprar esse carro que deve custar aproximadamente cem mil reais.
Como Jorjão é vereador de prefeito que ganha as eleições tava demorando muito para se render ao prefeito. O vereador não engana ninguém quando diz que fez parceria com Rubinho por que e difícil fazer o trabalho que faz sem ajuda do governo, o vereador realmente não sabe fazer oposição sem prefeitura, pois na história política de Tucano ele é o recordista em trairagem. Se o vereador se preocupasse com o povo não fazia parceria com um prefeito que exclui os menos favorecidos. Acredito que o vereador antes de tomar essa decisão deve ter consultados meia dúzia de oportunistas iguais a ele, pois se tivesse ouvido pessoas fieis ao grupo que faz oposição a Rubinho com certeza estes não aprovariam tamanha traição.
Quero aproveitar para relatar as palavras do Vereador Ronaldo Dantas,em relação ao discurso de Jorjão fazia durante a campanha: “fui o único, o prefeito quer me derrubar, quem tiver 3 votos me dê 1 voto”. É como diz Ronaldo o vereador Jorjão que tanto chamou o Vereador Hélcio da Pequena de TRAÍRA, quando este se aliou a Rubinho, hoje fez igual ou até pior do que Hélcio.
E agora Jorjão? Qual será o seu discurso nas eleições de 2012?
Fica aqui para reflexão: “Esse mundo é mesmo desigual – Enquanto o arrogante Jorjão anda em um carro confortável, com ar condicionado e direção hidráulica, o Sr Maia com toda sua humildade anda de carona por todo nosso município”. Para quem não sabe o Sr. Maia foi candidato a vereador apoiado por Bosco Noronha, ficando como primeiro suplente, portanto ele foi um dos que ajudaram a eleger Rubinho Prefeito de Tucano.
“ O povo precisa escolher melhor em quem votar”